BLACK MUSIC

 

Final Fantasy XV - Wildlife Trailer

Final Fantasy XV - Wildlife Trailer
Final Fantasy XV, conhecido anteriormente por Final Fantasy Versus XIII, é um jogo de interpretação de papéis para a PlayStation 4 e Xbox One.
Anteriormente, o jogo tinha sido anunciado como um exclusivo para a PlayStation 3 na E3 de 2006 e como um elemento da colectânea Fabula Nova Crystallis, juntamente com Final Fantasy XIII e Final Fantasy Agito XIII.3
Tetsuya Nomura comentou que o enredo do jogo será influenciado pela peça Hamlet, do dramaturgo William Shakespeare, e procurará reflectir o ditado «não existe o bem nem o mal em si mesmos, mas é a mesma mente humana a qual os gera.» Nomura, quer que o tema principal, fale da ambiguidade moral, dando-nos a escolher diferentes caminhos, que dependerão de nossas escolhas, esperando-se que a história seja intrigante e algo mais adulta. Final Fantasy Versus XIII é, de acordo com seus produtores, uma história totalmente independente com personagens diferentes e um design visual diferente, embora seja definido dentro do mesmo universo de Final Fantasy XIII (agora Final Fantasy XV).

Desenvolvimento
Final Fantasy XV começou a ser desenvolvido pouco tempo antes da E3 2006, onde o game ainda estava em fase de pré-produção. Apesar de Tetsuya Nomura (ex-diretor) ter estado ocupado com outros projetos, Versus XIII está progredindo mais rapidamente com a conclusão de Final Fantasy XIII, já que muitos membros estavam ajudando a equipe de FFXIII para que o game saísse no prazo. Há pouco tempo também, um anúncio requisitou novos integrantes para se unirem a equipe atual de Versus XIII (Agora FinalFantasy XV), no intuito de acelerar ainda mais o desenvolvimento. Mesmo com tanto mistério rondando a produção, pequenas amostras do game foram exibidas ao longo dos anos em eventos como a Tokyo Game Show e Jump Festa. Para quem teve a oportunidade de assistí-los, elogios não faltaram para os gráficos e a iluminação primorosa. Em 2009, um breve demo exibiu um pouco do gameplay de Versus XIII (Agora FinalFantasy XV), onde Noctis corria por uma cidade que sofria transições entre dia e a noite, até chegar num campo aberto repleto de criaturas enormes. Foi apenas um teste do quanto se podia diferenciar cenas passadas a noite, das cenas passadas ao dia, e também do limite do tamanho dos monstros. Até os NPCs que andavam pelas ruas foram emprestados de FFXIII, e o mapa do campo tinha sido elaborado em duas semanas. O behemoth do vídeo e os personagens estavam sem texturas. No mesmo ano, um vídeo de 1 minuto de duração apresentou cenas em tempo real. Nele, Noctis aguardava numa avenida por um carro para depois entrar no veículo. A cena se passava durante o dia, e apresentava iluminações, modelos de personagens, e ambientes. O último clipe exibiu as primeiras cenas de batalha de Noctis, com a inclusão de sangue nas lutas, onde sentimos a sensação de velocidade do sistema de batalha. A equipe também incluiu imagens da produção do game no livro Cloud Message, lançado em 2008.

Acompanhe o Trailer





Galeria


0 comentários: